TEMPORADA 30: OS SENHORES DO INFERNO


Os nefalem podem achar sete Estilhaços de Alma (referentes aos sete Senhores do Inferno), que lhes dão novos poderes demoníacos. É possível equipar nas armas um dos três Estilhaços de Alma de Mal Supremo e um dos quatro Estilhaços de Mal Inferior. Cada Estilhaço de Alma pode ser aprimorado três vezes com o novo consumível exclusivo de temporada: a Brasa da Forja Infernal.
Os Estilhaços de Alma e as Brasas da Forja Infernal podem aparecer em qualquer parte de Santuário, mas os estilhaços têm mais chance nos Chefes. Não é possível vender os estilhaços, mas é possível reciclar ou usar no Desespero de Caldesann. Você só pode equipar um Estilhaço de Alma de Mal Supremo e um Estilhaço de Alma de Mal Inferior por vez. E os Estilhaços de Alma e Brasas da Forja Infernal só aparecem em jogos de Temporada e não serão transferidos para o personagem fora da Temporada ao final dela. Para conhecer os poderes de cada Estilhaço de Alma, continue lendo abaixo.

Estilhaços de Alma de Mal Supremo

Lasca do Terror

Poder básico: Suas recargas aumentam em 25%. Para cada habilidade em recarga, você recebe 12,5% a menos de dano e causa 12,5% a mais de dano.

Poderes adicionais:

Sua velocidade de ataque e chance de acerto crítico aumentam em 5% para cada habilidade em recarga.

Você lança uma Anel de Fogo devastador após matar 100 inimigos.

Se houver três ou mais habilidades em recarga, seu dano de habilidades ígneas e elétricas aumenta em 50%.

Estilhaço do Ódio

Poder básico: Você causa 15% a menos de dano enquanto houver 3 ou menos inimigos num raio de 25 m. Se houver mais de 3 inimigos à mesma distância, você causa 5% a mais de dano por inimigo (até o máximo de 50%).

Poderes adicionais:

Matar um inimigo de elite puxa todos os inimigos num raio de 40 m para o local onde ele morreu.

Sua velocidade de movimento aumenta em 50%. Cada inimigo num raio de 25 m reduz sua velocidade de movimento em 10%, até 70%.

Você agora causa 15%-10% de dano aumentado para cada inimigo em vez de 5% (até no máximo 100%).

Fragmento da Destruição

Poder básico: Você atravessa inimigos. Cada inimigo que você atravessar recebe Marca da Destruição por 7 s. Cada inimigo marcado que morrer remove 1 s da recarga de uma das suas habilidades. Se Marca da Destruição expirar antes de os inimigos morrerem, você perde 2% da sua vida máxima na forma de dano. As marcas não são aplicadas se sua vida estiver abaixo de 35%.

Poderes adicionais:

Você tem 25% de Chance de restaurar 5% de vida quando um inimigo morre com Marca da Destruição ativa.

Quando você aplica Marca da Destruição num inimigo, sua velocidade de movimento aumenta em 5% por 7 s. Máximo de 10 aplicações.

Agora você deixa um rastro de fogo que mata inimigos com a Marca da Destruição e abaixo de 10% de vida.

Estilhaços de Alma de Mal Inferior

Mácula do Pecado

Poder básico: Você causa 25% a menos de dano. Quando mata 50 inimigos, você gera uma poça de sangue que aumenta o dano causado a inimigos de elite em 150% e dura 15 s.

Poderes adicionais:

A poça de sangue agora anula afixos de elite na área dela.

Você ganha mais um Orbe de Progresso de Fenda quando mata um grupo de elite.

A poça de sangue agora coleta Orbes de Progresso de Fenda.

Rede de Mentiras

Poder básico: Você causa 25% a menos de dano. Suas mascotes causam 25% a mais de dano.

Poderes adicionais:

Matar um inimigo de elite reduz todas as suas recargas ativas em 5 s.

Ao receber dano fatal, você gera uma sombra que impede sua morte, restaura sua vida para 35% e concede +225 de todas as resistências a todos os integrantes do grupo enquanto ativa. A sombra só dura 15 s.

Cada vez que sua mascote atinge um inimigo, seu dano aumenta em 0,5% por 5 s. Este efeito acumula até 100 vezes. Quando você chega a 100 aplicações, o acúmulo rapidamente é redefinido para 0.

Resquício da Dor

Poder básico: Sua chance de acerto crítico é reduzida em 15%. Ataques contra inimigos incapacitados são acertos críticos automáticos.

Poderes adicionais:

Atingir inimigos com dano gélido tem 50% de chance de congelá-los. O dano de habilidades gélidas a alvos congelados é aumentado em 20%.

Ganhe atravessabilidade enquanto sua velocidade de movimento estiver acima de 50%. Quando atravessa inimigos, você os repele e deixa atordoados por 2 s.

Quando você acerta um crítico num inimigo, a velocidade de ataque de todos os jogadores aumenta em 5% por 5 s. Máximo de 10 aplicações.

Essência da Agonia

Poder básico: Cada vez que você causa dano venenoso a um inimigo, sua redução de recarga e sua velocidade de movimento aumentam em 2,5%, enquanto o dano recebido por você aumenta em 5% por 10 s. Máximo de 10 aplicações.

Poderes adicionais:

Sua velocidade de movimento e redução de recarga podem ser aumentadas em até 15 vezes causando dano venenoso a um inimigo.

Quando você causa dano venenoso a um inimigo, ele recebe 50% a mais de dano venenoso de todas as fontes por 10 s.

Matar um inimigo causa o dano causado pelo golpe fatal a todos os inimigos num raio de 25 m.

Novas funcionalidades permanentes: Ritos de Santuário e Visões da Hostilidade

Os temas de temporada Ritos de Santuário e Visões da Hostilidade voltaram a pedido do público e entraram permanentemente em Diablo III. Embora estejamos animadíssimos com essa novidade, tivemos que fazer alguns ajustes aos bônus fornecidos pelo Altar dos Ritos a fim de balancear sua experiência de matar demônios. Na coexistência com Visões da Hostilidade, temas de temporada contínuos e ajustes de balanceamento de classe, achamos que o jogo se beneficiaria de justes nos Ritos de Santuário. Veja o que mudou:

Força

Dano reduzido de +200 para +100.

Sombra

Redução de dano de projéteis reduzida de 25% para 5%.

Êxodo

Velocidade de movimento (ilimitada) reduzida de +25% para +10%.

Comando

Dano aumentado contra elites reduzido de 15% para 5%.

Tenacidade

Dano aumentado reduzido de 20% para 5%.

Reverência

Dano recebido de Elites reduzido em 5% (antes era 25%).

Torpor

Redução de dano corpo a corpo reduzida de 25% para 5%.

Natureza

Maior bônus de dano de habilidade elemental aumentado em 5% (antes era 10%).

Perícia

Dano aumentado contra elites reduzido de 20% para 5%.

Rugidor

Dano a Chefes aumentado de 50% para 5%.

Elegância

Chance de Esquiva aumentada em 5% (antes era 15%).

Malícia

Redução de +30% de dano para +5%.

Pai

Pilone de Poder foi removido do efeito aleatório do Altar.

Mãe

Círculo Triunfo do Amor agora aumenta o dano em 50% (antes era 100%). 

Postar um comentário

0 Comentários